sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Ipojuca: Liga desportiva recebe padrões

Com a expectativa de que Ipojuca em breve, terá um time na primeira divisão do campeonato pernambucano, o prefeito Carlos Santana ressaltou o esforço da gestão em reinaugurar o Estádio Municipal Antônio Dourado Neto, durante a solenidade da entrega dos novos padrões oficiais.
O evento aconteceu na noite desta quarta-feira (24), no auditório da prefeitura e além do gestor municipal contou com a participação dos secretários de Juventude e Esportes (Sejuve), Miquéias Silva, da Administração Deoclécio Sobrinho e de Imprensa e Comunicação (Secom), Ceça Britto, do presidente da Liga Desportiva Ipojucana, Mário Severino e do vice, Jael Silva e todos os representantes das equipes que fazem parte da associação, além dos amantes da modalidade esportiva.
Trinta clubes, quinze da primeira e outros quinze da segunda divisão, receberam os padrões completos e duas bolas oficiais. De acordo com o prefeito Carlos Santana, Ipojuca é um celeiro de profissionais em várias modalidades esportivas, vários talentos são descobertos no município e a gestão está oferecendo condições para as práticas de esportes. “Encontramos os estádios degradados e hoje a situação é diferente. Estamos oferecendo o mesmo tratamento para todos as equipes da zona urbana e rural, até o final do ano todos os clubes receberão uniformes e em breve, teremos um time na primeira divisão estadual”, completou Santana.
A Prefeitura do Ipojuca vai reinaugurar o Estádio Municipal Antônio Dourado Neto, em Ipojuca-sede, no próximo domingo (28), às 15h, com o Campeonato Ipojucano de Futebol de Campo. A programação dará o pontapé inicial da primeira partida dos times Olaria de Ipojuca-Sede e Paulistano de Camela.

Secretaria de Imprensa de Ipojuca