sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Festa de São Miguel agita fim de semana em Ipojuca

O final de semana promete ser bastante movimentado em Ipojuca, litoral sul de Pernambuco. É que nos próximos dias 27, 28 e 29 de setembro, ocorre no município a tradicional festa de São Miguel, padroeiro da cidade. Sete atrações musicais subirão ao palco, armado na praça Getúlio Vargas, em Ipojuca-Sede. Os gêneros do forró, brega e pagode, animarão os ipojucanos. 
Entre as presenças confirmadas, o Grupo Revelação e as Bandas Sedutora, Brucelose, Dedê Baladeiro, Novinho da Paraíba, Rogério Som e Wesley Safadão e sua Garota Safada. Os festejos foram iniciados no último dia 20, com a realização da procissão da bandeira e será finalizado na segunda-feira (29), com a procissão da imagem. 
O cortejo religioso terá concentração às 16h na igreja matriz de Santo Cristo e percorrerá as Ruas José Bernardino da Rocha (cemitério); Afonso Joaquim Pimentel; Colégio Aderbal Jurema; Vereador Antônio Bonifácio; Cristóvão José da Silva; Colégio Domingos Albuquerque; Henrique Milete; Rua Coronel João Souza Leão, retornando ao local de origem. 
Confira a programação 

Festa Religiosa - Procissão da Imagem
Data: 29/09/2014
Horário: 16h
Concentração: Igreja Matriz do Santo Cristo Matriz 
Programação da Festa Popular

Data: 27/09/14
21h - Dedê Baladeiro
22h30 – Novinho da Paraíba
0H – Banda Sedutora

DIA: 28/09/14
21h – Brucelose
23h – Grupo Revelação

Data: 29/09/14
21h – Rogério Som
23H – Wesley Safadão & Banda Garota Safada

Secretaria de Imprensa de Ipojuca