quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Campanha da Massapê para sócios do Sport

 Depois do sucesso internacional da campanha "Saudações Rubro-negras", que lançou os uniformes Adidas do Sport Club do Recife com versões nas cores da Alemanhã, do México e do Japão, que jogaram no Recife durante a Copa do Mundo mais a brasileira, a Massapê Comunicação assina agora os filmes da nova campanha de sócios do Leão. Com o objetivo de alcançar 10 mil novos sócios em 30 dias, os VTs têm como personagens os jogadores Neto Baiano, Patric, Durval e Magrão, além do técnico Eduardo Baptista. A ideia é lançar os modelos de Sócios Torcedores e Contribuintes, apresentando as vantagens e condições de pagamento de uma forma mais dinâmica e objetiva. Os VTs  entram no ar a partrir deste mês.

FICHA TÉCNICA
Tipo: Institucional
Título: Desafio Sport de Verdade
Agência: Massapê
Anunciante: Sport Club do Recife
Criação: Henrique Pereira e Brunno Quintas
Atendimento: Gabriel Freire
Mídia: Natália Lelis
Produção Rtv: Tamires de Kássia
Produtora De Vídeo: VDG