quarta-feira, 27 de agosto de 2014

III Encontro da Matrimoni será domingo‏

Neste domingo (31/08), a Revista Matrimoni realiza o seu terceiro encontro. O evento, que está produzido em parceria com a Belle Jeune Mariée e Nobile Beach Class Executive, vai reunir mais de 100 noivas. A programação começa às 14h no próprio hotel, em Boa Viagem, com degustação de produtos e rodada de negócios. 
Além disso, o encontro terá duas palestras. A primeira com foco no bem-estar da noiva, com Cynthia Di Cássia e Carolina Abreu, da Belle Jeune Mariée, e o fotógrafo Lucas Moreira. Já a segunda, vai discutir uma nova tendência: o  ensaio sensual, com Isa Bernardes, da Amor Perfeito Lingerie, e a fotógrafa Widja Soares. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail: contato@revistamatrimoni.com.br ou pelo Blog Eu Disse Sim.
Além do local reservado para as palestras do dia, as noivas vão poder aproveitar os produtos e serviços dos fornecedores participantes, no salão principal. No local, mais de 25 empresas vão estar disponíveis para negociar condições especiais apenas para as noivas do encontro. O principal objetivo é gerar bons negócios, para as noivas e também para os empresários participantes. O "Le Jour de La Mariée", como foi carinhosamente batizado o encontro, sempre preza pela qualidade e promete ficar no calendário de eventos da cidade. O nome está em francês e significa "O Dia da Noiva".
EU DISSE SIM - A madrinha do encontro será a blogueira Nathália Cansação, da página de casamentos Eu disse Sim, que conta com mais de 20 mil seguidores no Instagram e mais de nove mil acessos mensais. Nathália Cansanção tem 25 anos é casada, mãe do Enzo e advogada por formação. As noivas que realizarem as inscrições através do blog concorrem a uma linda lingerie da Scala RioMar e um kit espumante da Rio Sol.