sábado, 9 de agosto de 2014

Igreja cancela funeral após descobrir que morto era gay

Para quem acha que gays querem mais direitos do que os outros, que tal saber que até funeral a um homossexual pode ser negado? Isso foi o que acontecem eu Tampa, no Estado norte-americano da Flórida.
A família de Julion Evans, de 42 anos, levou um susto quando recebeu uma ligação da Igreja Batista Missionária Nova Esperança afirmando que o funeral do homem havia sido cancelado pois seria uma “blasfêmia” enterrá-lo.
A congregação religiosa descobriu que Julion era gay quando leu o seu obituário citando um “marido sobrevivente”. A nota se referia a Kendall Capers, marido de Julion.
O pastor da igreja, T.W. Jenkins, disse ao canal norte-americano WFLA, que eles não acreditam em casamento gay. “Eu tento não condenar estilo de vida de ninguém, mas, ao mesmo tempo, eu sou um homem de Deus e tenho que manter meus princípios”, explicou.
O funeral acabou acontecendo na própria casa funerária onde o corpo foi velado.
Website Parou Tudo Brasília