terça-feira, 19 de agosto de 2014

Começa nesta quarta o JOCIPE 2014

A partir de amanhã (20), começam as disputas da XIX edição dos Jogos Comunitários de Pernambuco – Jocipe. As cidades de Paulista, Cabo de Santos Agostinho, Igarassu, Jaboatão dos Guararapes e Ipojuca, todas da região metropolitana de Recife, estarão representadas por seus times femininos de futsal no Ginásio Municipal de Paulista. 
Na quarta (20), às 20h, Igarassu duela com Jaboatão, e às 21h, é a vez do Cabo disputar medalha com Ipojuca. Na quinta (21), teremos Jaboatão x Ipojuca, além de Paulista contra Igarassu, nos mesmos horários. Na sexta (22), Jaboatão joga contra o Cabo e Paulista com Ipojuca. No sábado (23), Igarassu enfrenta Ipojuca e Paulista o Cabo. Sempre nos mesmos horários. Só no domingo que o horário muda, pela manhã, às 9h, Igarassu x Cabo e, às 10h, Paulista x Jaboatão. 
O Jocipe, realizado pela Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco, tem como objetivo promover o desporto no interior do Estado e identificar talentos esportivos. Esse ano, conta com a participação direta de 8.872 atletas, oriundos de 109 municípios pernambucanos, que disputarão quatro modalidades: basquete, futsal, futebol, handebol e voleibol, de 20 de agosto a 22 de novembro. Um investimento de quase R$200 mil.
Secretaria de Esportes de Pernambuco