terça-feira, 8 de julho de 2014

Brigas e arrastões no Rio após derrota da seleção

Pelo menos sete pessoas foram detidas por roubos na Praia de Copacabana na noite desta terça-feira (8), segundo a Polícia Militar. O clima ficou tenso na região após a derrota do Brasil para a Alemanha pela Copa do Mundo, por 7 a 1. Torcedores e até policiais militares que não se identificaram relataram que houve casos de arrastão no bairro, mas a corporação nega os roubos em série.

Em nota, a PM informou que uma briga entre torcedores provocou correria e a briga foi dispersa. No documento, também desmentiu eventuais quebra-quebras. A quantidade de detidos nas areias da praia estava sendo contabilizada pela corporação às 19h15.
As confusões se estenderam desde as proximidades do Fifa Fan Fest, do lado de fora da arena, ao Copacabana Palace. Com a derrota anunciada, os brasileiros que assistiam ao jogo no telão deixaram o local mais cedo.
Com o placar registrando 3 a 0, a movimentação já ficou intensa e a tristeza tomou conta dos brasileiros. Exaltados, alguns torcedores partiram para a briga e houve correria na rua.
O suspeito de cometer o crime em Copacabana foi levado para a delegacia com uma mochila contendo dinheiro, tênis e carteira.
Portal G1