segunda-feira, 2 de junho de 2014

Tiroteio no Shopping Guararapes, em Jaboatão, deixa vários feridos

Uma tentativa de assalto a um carro forte provocou tumulto e deixou  cinco pessoas feridas dentro do Shopping Guararapes, em Jaboatão, GrandeRecife, na manhã desta segunda-feira (2). De acordo com o 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os assaltantes tentaram assaltar um carro forte que abasteceria uma agência bancária no centro de compras, por volta das 10h, horário de bastante movimento no local. Oito carros foram atingidos pelos disparos.

A troca de tiros teria sido entre os vigilantes do carro-forte e oito assaltantes, que estavam em dois veículos e conseguiram fugir. A PM não sabe informar se foi levada alguma quantia em dinheiro. Dos feridos, segundo a PM, dois são clientes e três seguranças do carro-forte. A UPA da Imbiribeira afirma que quatro pessoas deram entrada na unidade, vítimas do tiroteio. O Hospital da Restauração informa que recebeu um ferido vindo da ocorrência. De acordo com testemunhas, houve muita correria no local.

O tiroteio aconteceu na entrada perto da praça de eventos do Shopping Guararapes. O 6º BPM realiza diligências em Jaboatão para tentar encontrar os suspeitos do crime.


Portal G1