quarta-feira, 25 de junho de 2014

Procon Móvel atende em Casa Amarela

A partir desta quarta, 25, os moradores dos bairros de Casa Amarela, da Macaxeira e do seu entorno, passam a contar com os serviços do Procon-Móvel, que é um programa do Governo de Estado, por meio da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e seu órgão Procon-PE em parceria com o Ministério da Justiça. 
Na ocasião a pessoa poderá relatar seu problema para os atendentes, que juntamente com os advogados irão analisar o caso e direcionar para a resolução do conflito e buscar entendimento entre as partes. Para realizar a abertura de reclamação é preciso do RG (carteira de identidade), CPF, comprovante de residência, além de documentos que possam comprovar a reclamação, como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, comprovante de pagamento, contrato, entre outros. 
As unidades móveis, micro-ônibus adaptados para atendimento – inclusive com acessibilidade – estarão  orientando o consumidor, que poderá realizar todo o processo antes feito apenas nas unidades físicas. Com uma equipe de 10 arte-educadores, 06 atendentes e 03 assessores jurídicos, o Procon-Móvel estará atendendo nos dias 25, 27 e 30 na FACIPE - Unidade Casa Amarela, que fica na Rua Tomé Dias, 201 em Casa Amarela, (próximo ao mercado público),  e no Parque da Macaxeira, Rua Cel. Jose do Rego Barros, (antiga fábrica da Macaxeira) ambos das 9 às 16h 
O Procon-Móvel foi lançando em janeiro e já atendeu os municípios de Paulista, Cabo de Santo Agostinho. Além do Recife, deverá atender ainda os consumidores de Olinda e de Jaboatão dos Guararapes.

Serviço:
O que: Atendimento do Procon-Móvelna Zona Norte do Recife
Quando: 25, 27 e 30 de junho de 2014
Horário: Das 9h às 16h
Local: FACIPE - Unidade Casa Amarela(Rua Tomé Dias, 201 Casa Amarela)

            PARQUE DA MACAXEIRA (Rua Cel. Jose do Rego Barros Macaxeira)

Imprensa Procon/PE