quarta-feira, 25 de junho de 2014

Grand Prix de Inverno

Diversão e conhecimento, de forma segura e prazerosa, a Ensina Mais Complemento Escolar da unidade da Conselheiro Aguiar promove o 1º Grand Prix de Inverno. Colônia de férias destinadas a crianças de 2 a 14 anos que inclui atividades lúdicas e educacionais em um só local. As atividades acontecem dentro da unidade, das 9h às 12h.


Julho é tempo de diversão para a criançada. E nada melhor do que garantir bons momentos do que as tradicionais colônias de férias. A Ensina Mais promove entre os dias 1º e 31 de julho sua primeira colônia de férias de inverno. Uma oportunidade para os pais que desejam inserir na rotina dos pequenos opções de lazer que fujam do sedentarismo. Além disso, as atividades recreativas promovidas em diferentes áreas, como gastronomia, arte e literatura também são uma ótima oportunidade para fazer novas amizades e adquirir conhecimento.

A colônia é dividida por idade: Segunda, quarta e sexta-feira, crianças de 02 a 06 anos e terça e quinta para crianças de 7 a 14 anos. O objetivo é realizar atividades adequadas às diferentes faixas etárias. Cada grupo conta com no máximo 25 crianças. Cerca de sete profissionais serão responsáveis por garantir a qualidade e a segurança das atividades.

As atividades incluem – Caça ao tesouro, Cine Club, oficina de histórias contadas, oficina de teatro, pintura, oficina Mini-chef, Jogos de mesa, show de talentos, oficina de montagem, oficina de dança, oficina de arte, oficina de poesia e brincadeiras populares.

Serviço:

1º Grand Prix de inverno - Ensina Mais

Onde: Rua Conselheiro Aguiar, 3150, loja 9 – Galeria Cezanne – Boa Viagem.

Quando: 1º a 31 de julho

Valor: A partir de R$ 50,00

Contato: (81) 3048.5909