terça-feira, 20 de maio de 2014

Supermercados são interditados pelo Procon

A fiscalização nos supermercados, realizada na manhã desta terça-feira, 20, pelo Procon-PE, órgão da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, em parceria com a Vigilância Sanitária, interditou mais 02 supermercados do Recife: o Bompreço, em Boa Viagem e o RM Express, em Setubal, ambas na Zona Sul do Recife.
No Bompreço, que fica Av. Conselheiro Aguiar, 4930, próximo a Pracinha de Boa Viagem, foram encontrados produtos fora da validade, restos de ratos e fezes de roedores. O supermercado terá interdição total, no período de 04 (três) dias.
No RM Express, situado na Dr. Luiz Inácio Pessoa de Melo, 350 Setubal, a interdição é parcial, atingindo a padaria e o açougue. Por falta de condições higiênicas para a manipulação dos alimentos, a interdição é por tempo indeterminado, até que o supermercado se adeque as condições da vigilância sanitária.
Na próxima sexta-feira, uma nova vistoria será realizada nos supermercados interditados. O Objetivo é averiguar se foram solucionadas as problemáticas apresentadas na fiscalização de hoje.


Imprensa Procon/PE