terça-feira, 1 de abril de 2014

Procon-Móvel atende reclamações dos consumidores do Cabo de Santo Agostinho‏

Nesta quarta-feira, 02, a partir das 9h, as unidades do Procon-Móvel estarão atendendo os consumidores no Centro do Cabo de Santo Agostinho, na Praça da Estação Ferroviária, e em Charneca, na Rua 01, em frente ao Núcleo de Segurança. O objetivo é promover ações de orientações, esclarecimentos e resolução de conflitos, acerca dos direitos previstos no Código de Defesa do Consumidor – CDC. 

O programa é desenvolvido por meio de uma parceria do Governo do Estado com o Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania – Pronasci, do Ministério da Justiça e executado pelo Procon-PE, órgão vinculado a Secretaria Executiva de Justiça e Direitos Humanos – SEJUDH, da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos – SEDSDH. 

O consumidor será atendido por técnicos especializados, quando fará o relato do problema para os atendentes, que juntamente com os advogados irão analisar o caso e direcionar para a resolução do conflito. Para realizar a abertura de reclamação é preciso que a pessoa esteja portando o RG (carteira de identidade), CPF, comprovante de residência, além de documentos que comprovem a reclamação, como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, comprovante de pagamento, contrato, entre outros. 

Serviço:
O que: Atendimento do Procon-Móvel no Cabo de Santo Agostinho
Quando: De 31 de março a 4 de abril
Horário: Das 9 às 15h
Local: Charneca – Rua 01, em frente ao Núcleo de Segurança
Centro do Cabo – Praça da Estação Ferroviária, próximo ao Banco do Brasil

Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos