quarta-feira, 2 de abril de 2014

Conserto de tubulação em Jardim São Paulo deve terminar ainda esta noite

A Compesa informa que está previsto para as 18h de hoje o término do conserto da tubulação de 200 mm de diâmetro que se rompeu, na madrugada desta quarta-feira, na Avenida Piracicaba, Jardim São Paulo, Recife. O estouramento ocorreu às 3h40 e, assim que foi acionada, a equipe operacional fechou os registros da localidade para isolar a tubulação e permitir seu esvaziamento. 
Neste momento, técnicos estão no local para realizar o conserto da rede. Os bairros de Jardim São Paulo, Sancho e Tejipió tiveram o abastecimento suspenso para possibilitar a execução dos trabalhos. Assistentes sociais também estão prestando atendimento às famílias atingidas. 
A água alcançou quatro imóveis, sendo que em dois deles houve danos materiais: uma residência, de número 709, e uma escola particular, de número 710. Um relatório dos danos causados pelo  rompimento do trecho da adutora será encaminhado para o departamento jurídico da Compesa para  que os moradores sejam ressarcidos o mais rápido possível. Após o conserto da tubulação, será retomada a operação da adutora atingida. Somente após esse processo será iniciada a regularização da distribuição de água nos bairros afetados.
 Imprensa Compesa