quarta-feira, 16 de abril de 2014

Botas para os dias mais frios

O feriadão da Semana Santa está chegando, para muitos o destino nessa época do ano é subir a serra. Mas com a viagem, vem também a temida hora de arrumar as malas - um autêntico pesadelo para muitas mulheres que precisam preparar o look que combine com a temperatura baixa.
As botas sempre foram ícones presentes na composição de looks para locais mais frios, e nessa época não poderia ser diferente, elas estão nos pezinhos de todas as meninas que adoram andar na moda, o interessante é saber como usar as muitas opções que existem - Botas de cano longo, curto, médio, botas que vão até depois do joelho, botas de montaria, com salto, sem salto.

Para a ocasião, a primeira pedida é pelo menos um par de botas quentinhas. As de cano alto são as mais quentes e que protegem mais, então se você tiver seu par, pode ficar mais tranquila quanto à temperatura baixa. Mas as queridinhas da vez são as botinhas de cano curto/médio, e que fazem os looks ficarem mais fashionistas e combinam com qualquer composição, seja calça, short, saia ou vestido e podem render mil e uma combinações.

As lojas Leader possuem todos os modelos de botas, é só chegar e conferir. Em Pernambuco as lojas ficam nos Shoppings RioMar e Guararapes, na avenida Conde da Boa Vista e na rua Imperatriz no bairro da Boa Vista. Ou no ecommerce da marca: http://www.leader.com.br/.