terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Cover da banda Coldplay toca no Manhattan este final de semana

Composta por quatro integrantes, considerada a melhor banda cover do Coldplay na América Latina, o grupo Coldplayers, será a primeira atração do mês de janeiro do Manhattan Café Theatro, quando também se apresentam pela primeira vez na casa, em dois dias de shows inéditos e inesquecíveis, nesta sexta, dia 10 e sábado, dia 11, a partir das 21h. A abertura da casa fica a cargo dos Garçons Cantores.
            Com aproximadamente 7 anos de estrada, o repertório da banda cover é bem variado e traz os maiores sucessos dos 5 álbuns lançados pelo Coldplay “É um prato cheio para os verdadeiros fãs, pois os maiores clássicos desde o primeiro álbum até o último, estão presentes”, resume Leandro Bortoletto, guitarrista da banda cover. Músicas consagradas da banda original, como “Yellow”, “Clocks” e “Speed of Sound” (que são hits mais antigos) até “Paradise” e “Charlie Brown”, os maiores hits do momento, são algumas das músicas que estarão presentes no repertório.
            O couvert artístico individual custa, para cada dia, R$ 60. O Manhattan fica na Rua Francisco da Cunha, 881 - Boa Viagem, Recife - PE, 51020-041. Mais informações pelo fone 3325 - 3372.