quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Cerveja Schin é a patrocinadora da Pré-Caju 2014

A Schin, marca de cerveja da Brasil Kirin, uma das mais importantes empresas de bebidas do Brasil, é a patrocinadora oficial do Pré-Caju 2014. Aguardada por foliões de todo o País, a festa abre o circuito de eventos carnavalescos do Nordeste e acontece de 24 a 26 de janeiro, em Aracaju (SE).
“A Schin busca estar ao lado dos consumidores em momentos de alegria, comemoração e curtição”, conta Paula Passarelli, gerente de Marketing de Schin. “O Pré-Caju é uma festa animada, que reflete a felicidade e a musicalidade inerentes ao povo do Nordeste, um mercado muito importante para a Brasil Kirin.”
Misturando ritmos como axé, música eletrônica, forró e sertanejo elétrico, o Pré-Caju conta com apresentações de nomes de peso da música brasileira como Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Elba Ramalho, Chiclete com Banana, Aviões do Forró, Gusttavo Lima, Harmonia do Samba e Babado Novo, entre outros. A estimativa é de que cada noite de evento reúna 300 mil pessoas na av. Beira Mar, que ficará toda laranja, a cor do verão 2014 e a de Schin.
SERVIÇO

Pré-Caju - Sergipe
Data: de 24 a 26 de janeiro
Local: av. Beira Mar, em Aracaju