sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Neymar antecipa férias e desabafa na web: "não deixe escapar quem você ama por coisas momentâneas"

Neymar usou seu perfil no Instagram para desabafar, dando a entender que falava sobre a suposta crise em seu relacionamento com a atriz Bruna Marquezine.
"Eu já errei muito nessa vida, errei de diversas formas. Mas o mais importante de tudo é que a gente aprende... E nesse aprender, eu aprendi sobre o amor, o amor tem várias formas", escreveu o jogador do Barcelona.
"O principal dele é o amor que você tem por Deus. O outro é o amor entre homem e mulher, o mais bonito de se ver, de sentir, de acreditar, de lutar e até de fazer o impossível pra você ter a pessoa que você sempre quis ao seu lado! Amar é uma coisa extraordinária, é difícil você explicar o que sente rsrs, não deixe escapar quem você ama de verdade por coisas 'momentâneas'!!! Ando conversando com muita gente... E foi essa conclusão que eu tive!", concluiu.
Segundo informação da coluna Olá, assinada por Vivian Masutti e publicada no jornal "Agora" desta sexta-feira (20), Neymar antecipou suas férias e só volta a treinar no dia 2 de janeiro.
Terá, assim, tempo suficiente para tentar salvar o namoro, visitar o filho, Davi Lucca, e badalar com os amigos brasileiros.
Comenta-se que Bruna estaria disposta a viajar para Barcelona e colocar um ponto final no relacionamento.
A assessoria da atriz afirma que "está tudo bem" entre o casal, embora pessoas próximas apontem crise.
Recentemente, a modelo Laryssa Oliveira admitiu ser o pivô da crise entre o casal. Ela confirmou ter encontrado com o jogador durante sua viagem a Barcelona
Folha de São Paulo