sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Campanha de incentivo à adimplência da Compesa vai até o dia 31

Os clientes da Compesa que estão com a conta de água em dia têm até o último dia do ano para se inscreverem na campanha de incentivo à adimplência realizada pela companhia. Lançada em novembro, a ação já premiou até agora 30 clientes com 15 TVs LCD e 15 notebooks. O segundo e último sorteio está marcado para o dia 6 de janeiro e irá contemplar 71 clientes com 35 TVs, 35 notebooks e um carro zero quilômetro.
De acordo com o diretor Comercial da Compesa, Franklin Azoubel, esta é a última chance para que os clientes com faturas em atraso negociem os seus débitos. "Oferecemos condições especiais para quem quiser se regularizar", destaca. Clientes que já estiverem pagando um parcelamento anterior também podem concorrer, desde que não tenham parcela em atraso.
As inscrições na campanha estão abertas no site da Compesa (www.compesa.com.br), nas lojas de atendimento e também por meio do 0800 081 0195. Até agora, já foram realizadas mais de 29 mil inscrições.
Podem participar da campanha clientes pessoa física e pessoa jurídica (apenas condomínios de edifícios residenciais). Os nomes dos sorteados estarão disponíveis no site da Compesa 48 horas após o sorteio. Os prêmios serão entregues na sede da companhia, localizada na Avenida Cruz Cabugá, em Santo Amaro, e nas gerências regionais distribuídas em todo o interior do Estado.