sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Revista Matrimoni promove encontro de noivas na Scala do Rio Mar

No próximo dia 30, a revista Matrimoni, de Joyce Andrade, promove na Scala, que fica no Shopping Rio Mar, o segundo encontro de noivas da publicação. Na ocasião, a grife de lingerie também celebra um ano de operação no mall. Durante todo o dia as noivinhas vão poder aproveitar os serviços de diversos fornecedores. Com o evento, a intenção de Joyce é estreitar o relacionamento entre clientes e fornecedores.

Para ajudar o no planejamento e execução de evento, a revista conta com o cerimonial de Gisele Carneiro, da GEC Cerimonial, Eventos e Comunicação. Já a decoração tem a assinatura de Andréa Medeiros. A estrutura (mesas e cadeiras) é da empresa Felicittá, com o apoio da Alouer Locações e da Iluminas. Durante o encontro, a Scala apresenta novas peças para o chá de lingerie. Além disso, a Vert et Rouge promove um desfile de vestidos de noivas e a Ludovic fornece os buquês para compor o look.

Para compor a mesa de doces e digestivos, a editora da revista Matrimoni escolheu os melhores profissionais de Pernambuco: Carminha Siqueira (bolo de rolo); Frances Brigadeiros Gourmet; Mônica Artes e Bolos (Bolo de Noiva); Boutique Glacê (Biscoitos); além da Boutique Café e Chocolate. O encontro ainda conta com massagens da Belle Jeune Mariée e os drinques da Balaca Buffet de Líquidos, tudo ao som da orquestra Máximus.

Ao mesmo tempo, as noivinhas vão poder dar um "up grade" no visual e tirar dúvidas com os melhores profissionais do segmento da beleza. O Espaço IKAT será responsável pelas unhas e Monique Feara faz maquiagem e cabelo. É importante ressaltar que Monique é consultora de beleza da revista.