quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Polícia Civil prende acusado de abusar e estuprar criança em Limoeiro

Policiais Civis da Delegacia de Limoeiro e a Equipe Malhas da Lei da Delegacia Seccional da cidade prenderam na manhã de hoje (03), no centro de Limoeiro, Agreste do estado, o suspeito Elvis Ferreira de Lacerda, de 35 anos. Ele é acusado de ter torturado e estuprado uma criança de sete anos, no último dia 22. O suspeito, que é proprietário de um centro de beleza na mesma cidade, é companheiro do tio da vítima que criava a sobrinha juntamente com o acusado. 
De acordo com o delegado Paulo Gustavo Gondim, a vítima fez relatos de inúmeras torturas físicas e psicológicas praticadas por Elvis. “Num dos episódios ele passou perfume em uma esponja de lavar pratos e com o lado que contém a lã de aço esfregou bastante a genitália e o ânus da criança, provocando várias lesões”, relatou o delegado. A garota conseguiu também através de desenhos feitos no Conselho Tutelar retratar várias das torturas sofridas por ele. 
A vítima era ameaçada da prática de novas lesões corporais se contasse os abusos ao seu tio e companheiro do suspeito. Elvis Ferreira de Lacerda está sendo interrogado na Delegacia de Limoeiro e será encaminhado à Penitenciária Ênio Pessoa Guerra, no município, onde ficará à disposição da Justiça. Caso venha a ser condenado ele poderá pegar uma pena que varia de 2 a 8 anos de reclusão pelo crime de tortura e de 8 a 15 anos de reclusão pelo estupro de vulnerável.
Polícia Civil de Pernambuco