terça-feira, 1 de outubro de 2013

Operação policial em Nazaré da Mata prende 10 pessoas

A operação Gaugamela foi deflagrada, na manhã desta terça-feira (1º), pelas Polícias Civil e Militar no município de Nazaré da Mata, Zona da Mata Norte pernambucana. Foram cumpridos nove mandados de prisão preventiva , três mandados de busca e apreensão, e uma pessoa foi presa em flagrante.

Reginaldo Gomes da Silva, conhecido como Regi, 38 anos, e João Marques de Farias, o João do Ó, 41, foram detidos por tráfico de drogas. Onofre Fernando Gomes da Silva, conhecido como Nofrinho, 19, Givanildo João Avelino da Silva, o Bugi, 25, Sérgio Roberto do Nascimento, o Beto Baixinho, 32, e José Cláudio Pereira dos Santos, conhecido como Sardinha, 22, foram presos por homicídio e formação de quadrilha.
Também, foram cumpridos mandados pelos crimes de homicídio e formação de quadrilha contra Aurenildo Gomes da Silva, o Nildinho, 44, Rogério José da Silva, 29, e Valdir Augusto Romão, 36, já recolhidos ao Sistema Penitenciário.
José Adriano do Nascimento, conhecido como Maiko, 30, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Com ele foram apreendidos aproximadamente 2 kg de maconha, 445 papelotes do mesmo entorpecente, uma pistola calibre 7.65, dois rifles calibre 44, 12 cartuchos calibre 44, 24 cartuchos de calibre 32 , três capuzes de cor preta, além de R$ 640 e uma balança de precisão.
Polícia Civil de Pernambuco