quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Nota oficial da Compesa sobre cano estourado em Jardim São Paulo

A Compesa informa que os técnicos da companhia estão desde o início da manhã na rua Augustinho Barbalho, em Jardim São Paulo, onde ocorreu um estouramento em uma tubulação de 250 milímetros na noite de ontem. O reparo ainda não foi iniciado em virtude da necessidade de uma análise da situação estrutural da fundação de uma casa, que sofreu infiltração de água. Com a conclusão desse estudo será definida a estratégia para a execução dos serviços de forma a evitar o risco de desabamento do imóvel. 
No momento os técnicos estão trabalhando em uma rede de água próxima para retomar o abastecimento de água no bairro de Jardim São Paulo. A previsão inicial é de que a maior parte do bairro volte a ter água no fim da tarde. 
Também se encontra na rua Augustinho Barbalho uma equipe de assistentes sociais da Compesa que está visitando as casas e fazendo um levantamento dos danos causados pela água nos três imóveis atingidos. A companhia vai elaborar um relatório dos prejuízos dos moradores, que será a base para que a área jurídica da Compesa negocie o ressarcimento dos danos a todos os moradores.
Imprensa Compesa