quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Faculdade Senac promove encontro com foco em Gestão de Eventos

Acompanhar as tendências de mercado e estar de olho nas novidades e comportamentos é fundamental para quem deseja ter êxito em seus negócios. Por isso, a Faculdade Senac irá realizar no dia 30/10, das 8h ás 12h, o III Encontro de Eventólogos de Pernambuco, o ENEPE.
            A ideia é tornar o profissional de evento cada vez mais preparado para as mudanças que ocorrem diariamente no cenário empreendedor. Neste encontro, o tema central é: Música como Negócio, proporcionando debates sobre o empreendedorismo no cenário musical. O tema central será discutido por Leonardo Salazar, autor do livro Música Ltda: o negócio da música para empreendedores.
O cantor Almir Rouche fará uma palestra especial de abertura. Logo em seguida, começam os debates, com a primeira palestra dos trabalhos, sob o tema “A comunicação em favor da promoção de eventos”, proferida pelo jornalista Fernando Fagundez, diretor executivo da ABBC Comunicação e com larga experiência na comunicação em grandes eventos no estado.
Após a apresentação de Fagundez, terá a palestra “Captação de recurso através de leis de incentivo”, pelo produtor musical Afonso Oliveira. O encontro, que acontecerá no Auditório do Senac, é gratuito e são disponibilizadas 240 vagas para participação.
O evento acontecerá no Auditório Roberto Régnier – SENAC, que fica localizado na Av. Visconde de Suassuna, nº 500, Santo Amaro, Recife / PE.

Confira abaixo a programação do III Enepe:

8h às 08h30 – Credenciamento
8h30 – Palestra de abertura: Almir Rouche 
9h - Palestra: A comunicação em favor da promoção de Eventos- Fernando Fagundez
10h - Palestra: Captação de recurso através de leis de incentivo – Afonso Oliveira
11h - Palestra: A música como Negócio – Leonardo Salazar
12h – Encerramento com atração cultural
SERVIÇO:
Evento: III Encontro de Eventológos de Pernambuco - ENEPE
Data: 30 de outubro de 2013
Horário: 8h às 12h
Local: Auditório Roberto Régnier – SENAC, Av. Visconde de Suassuna, nº 500, Santo Amaro, Recife / PE
Outras informações pelo fone: 0800 081 1688 ou nos e-mails gabi.varelabs@hotmail.com ou http://faculdadesenacpe.edu.br/iii-enepe/