quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Depois de 4 dias sem notícias, vocalista da Banda Pollo e namorada reaparecem e passam bem

O cantor Adriel de Menezes, da banda Pollo,que estava sem dar notícias à família e aos amigos desde a última segunda-feira, apareceu nesta quinta. O cantor falou ao vivo por telefone com Fátima Bernardes no programa "Encontro", da "TV Globo", por volta de meio-dia. Ele estava acompanhado da namorada, Gabriela Rippi, que também foi considerada desaparecida.
Adriel contou que o pneu do carro dele furou no meio do caminho quando viajava com a namorada para a cidade de Cambuí, em Minas Gerais.
"A gente ia para Cambuí, o pneu rasgou e eu estava sem celular. Conseguimos ajuda para voltar para casa e eu não falei com ninguém", explicou o músico, que se demonstrou surpreso com a repercussão de seu "desaparecimento" momentâneo.
"Na verdade, estava acontecendo muita coisa na minha vida e eu queria um pouco de paz, mas não deu porque furou o pneu", acrescentou Adriel. "Falaram até que eu morri. Eu disse 'Meu Deus!'".
Adriel e a namorada passam bem e chegaram no final da manhã à casa dos tios dele em Pirituba, São Paulo. "Queria aproveitar para mandar um beijo pra todo mundo que ficou preocupado, para a família Pollo... Eu nunca sumi na minha vida. Está tudo bem!", finalizou o cantor.
Com informações do jornalista Sidney Rezende