quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Nanda Costa: "Nunca imaginei esse barulho todo por um assunto tão pentelho"

Seguida por jornalistas e fotógrafos, Nanda Costa brincou com a polêmica em torno de sua depilação íntima na festa de lançamento da edição de 38 anos de aniversário da "Playboy". Na festa, acompanhada por famosos e convidados vip no Bar Numero, em São Paulo, a atriz falou sem pudor sobre seu primeiro ensaio nu, fotografado por Bob Wolfenson em Cuba. "Nunca imaginei esse barulho todo por causa de um assunto tão pentelho", brincou, exibindo no pulso direito uma pulseirinha com uma lâmina de barbear como pingente.

Confira abaixo os temas do bate-papo com Nanda Costa:
Prótese de silicone 
''Meu peito está do mesmo tamanho, mudei o formato. Foi recente, com o tempo vai ficar bom. Estou feliz com o resultado, o culto à autoestima é a melhor coisa'' 

Depilação 

"Essa depilação para mim é normal, nunca pensei que fosse inovadora ou antiga. Mas poderia estar pior"
Polêmica no Twitter
"Começaram a comentar quando estava tomando um chopp e eu estava no Twitter e nas redes sociais com esse assunto. Pensei: 'não é possível. Levei as piadas na brincadeira" 

Ensaio nu 
''Sempre fui muito determinada, a família aceitou numa boa, o mais difícil para mim foi o 'sim'. Depois que visto a camisa é fácil tirar" 

"Cuba não é fácil"  
''Escolhi Cuba pelo ineditismo, um país quente. Já conhecia e quis essa ideia. Lá nada é fácil, tinha dificuldade para comer. Quando fomos jantar, caiu uma chuva que alagou tudo... Quando a gente chegava para fazer as fotos, não falávamos que era a 'Playboy'. Eu olhava os cenários e decidia, 'quero essa escada'. Foi uma coisa mais ousada, com fotos nas ruas e em uma barbearia. O mais legal de Cuba é que não tem internet, celular... No máximo chamavam os vizinhos para ver. A polícia até nos parou em uma das fotos, minha sorte é que o policial já tinha visto a novela ('Salve Jorge') e me reconheceu. Aí pediu para tirar uma foto comigo depois que tirasse a farda"

Portal IG