sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Feira de Antiguidades no Paço Alfândega

Vasos, porcelanas, lustres, arte sacra, esculturas, pratarias e outros artigos de valor histórico e artístico, estarão mais uma vez em exposição neste domingo (1º), em mais uma edição da Feira de Antiguidades Precioso Mascate, que acontece na Praça Central do Paço Alfândega. “Os visitantes poderão conferir centenas de peças de séculos passados, principalmente do século XIX, provenientes de diversos lugares do mundo”, ressalta o superintendente do Paço Alfândega, Hélio Azevedo.
As edições da Precioso Mascate costumam atrair não apenas os compradores interessados em adquirir raridades, mas também curiosos e os amantes de antiguidades que comparecem para curtir momentos de nostalgia, imaginando os tempos em que diversas daquelas peças adornavam as casas e faziam parte do cotidiano das famílias em séculos passados.
A Feira Precioso Mascate tem acesso gratuito, com horário de funcionamento das 12h às 21h, permitindo que os visitantes apreciem e comprem com tranqüilidade, conforto e segurança as belíssimas peças expostas, num ambiente cercado de história e arte.
A Feira traz peças de 27 expositores do Recife, Natal (RN) e João Pessoa (PB), entre eles: Thereza Brennand, Marilene Moreira, Liliana Figueiredo, Rose Spinelli, Fernando Vila Chan, Carlos Benevides, Fernando Cascão, Rosana Lemos e Evelin Carvalho, Vera Costa e Rosa Spinelli.

SERVIÇO:
Precioso Mascate
Local: Paço Alfândega, Rua da Alfândega, 35, Bairro do Recife
Praça Central
Domingo, dia 1º de Setembro, das 12h às 21h
Entrada franca