quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Barraco em "A Fazenda": Andressa provoca Denise e cospe novamente

Na manhã desta quarta-feira (21), rolou o maior quebra-pau entre Andressa Urach e Denise Rocha . Após Denise sugerir que Andressa se unisse a ela contra os peões da sede, a Fazendeira fez uma ressalva: "Não acha que eu sou sua amiga porque eu não sou". "Eu tô falando de a gente se unir e se ajudar. E quem disse que eu quero você como amiga?", alfinetou Denise logo em seguida. 
"Você fala de caráter, Denise, mas você está usando a mesma situação que eu", disparou Andressa se referindo ao vídeo que fez Denise ficar famosa. "Stripper enrustida, stripper enrustida". "Você tá com bafo sinistro, bafo do Pato Donald", retrucou Denise. 

Como agressão física causa expulsão, Andressa recorreu ao que já virou moda no reality e cuspiu na cara de Denise. Andressa foi para cima de Denise. Para evitar uma tragédia, Yani Simone teve que ficar no meio do tiroteio.
Portal IG Gente