quarta-feira, 10 de julho de 2013

Arraial Solidário do Grupo de Apoio à Criança com Câncer

O São João ainda não acabou para os forrozeiros que adoram uma boa causa.  O Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer (GAC –PE) reuniu um time de artistas de primeira para mais uma edição do Arraial Solidário da instituição. A festa será dia 19 de julho, na Usina Dois Irmãos. 
Os músicos Cezzinha (foto), Cristina Amaral, Irah Caldeira, Rodrigo Raposo e Almir Rouche serão as atrações. O Arraial conta ainda com Dudu do Acordeon que, além de se apresentar na festa será padrinho e produtor musical do evento 
Os ingressos custam R$ 25 e podem ser adquiridos no GAC-PE, que fica na Rua Arnóbio Marques, 310 em Santo Amaro, e no Paço Alfândega, na rua da Alfândega, 35, no Bairro do Recife. Toda a renda do evento será revertida para a construção da Casa Dia, um espaço no qual pacientes e familiares poderão descansar, se alimentar ou tomar banho enquanto aguardam tratamento ou consulta. 
O local vai beneficiar especialmente famílias que moram em outras cidades e não têm onde ficar no Recife. Além das instalações para as famílias, a Casa Dia servirá como sede administrativa da instituição e vai permitir que o GAC-PE amplie as atividades educativas. As oficinas de arte que já são oferecidas serão expandidas e o GAC-PE pretende passar realizar aulas de informática, entre outras.