quarta-feira, 5 de junho de 2013

Tá faltando água no Ibura

A Compesa paralisou nesta quarta-feira (5) o abastecimento de água em áreas do Ibura, na Zona Sul do Recife, para o conserto emergencial de um vazamento em uma rede de 600 milímetros localizada na Rua Pintor Agenor de Albuquerque. Estão sendo afetados: Dois Carneiros e Três Carneiros; Ibura (exceto Ibura de Baixo), UR-6 e UR-11, UR-5 (parte baixa), UR-10 (parte baixa) e Lagoa Encantada (parte baixa). A paralisação atinge também os bairros da Estância, Areias e parte do Barro.
Além do conserto, a Compesa também irá instalar no trecho uma válvula para facilitar as manobras operacionais, bem como diminuir o número de localidades atingidas com a falta de água em caso de novos vazamentos, por exemplo. A previsão é que o serviço seja concluído até sexta-feira (7). A distribuição de água será retomada no mesmo dia, a partir das 12h, de acordo com o calendário de cada área.
A Compesa também esta trabalhando na elaboração de um projeto para a substituição das tubulações nesta localidade, uma vez que a rede de distribuição é muito antiga.
Imprensa Compesa