quinta-feira, 6 de junho de 2013

Murillo Joias lança coleção para o Dia dos Namorados

Com um estoque repleto de novidades, a grife pernambucana aposta na data para aquecer as vendas de junho. De acordo com Érico Barros, empresário que comanda a Murillo Joias, o Dia dos Namorados só perde em vendas para o Dia das Mães, outra data expressiva para o comércio. Para manter as suas duas lojas abastecidas, o empresário trouxe coleções importantes.  
Este mês, a Murillo Joias fez um investimento expressivo em peças com pedras e desenhos com ausência de simetria. A loja aposta no mix de produtos para atrair o público. Além disso, a empresa investe em diversas promoções para fortalecer a marca. Barros explica que durante esse período não há uma procura por um produto específico, pois os presentes são bem variados. 
Alianças - O Dia dos Namorados é uma data bastante romântica. Um período no qual os casais aproveitam para consolidar a relação. Por isso, os aneis de compromisso são bastante procurados. O joalheiro revela que está cada vez mais comum o uso