sexta-feira, 7 de junho de 2013

Justin Bieber vai para o espaço

Desde o início da carreira, em 2009, Justin Bieber vem alçando voos cada vez mais altos, conquistando hits que ocupam o topo das paradas mundiais. Engana-se, porém, quem pensa que o jovem, de 19 anos, está satisfeito: ele quer conquistar também o espaço. O astro é a mais recente celebridade a se inscrever para ir às estrelas pela empresa de turismo espacial Virgin Galactic, do magnata britânico Richard Branson.

Quem anunciou a novidade foi o o próprio empresário, através de seu Twiter. Ele escreveu “futuros astronautas”, se referindo a Bieber e seu empresário, Scooter Braun. O cantor, em resposta, publicou em seu microblog: “Vamos filmar um vídeo musical no espaço”.

Os atores Angelina Jolie e Brad Pitt são alguns dos passageiros dos voos espaciais que, segundo a agência Reuters, devem começar a ser feitos no ano que vem.

A título de curiosidade, uma vaga na nave espacial, cuja cabine tem espaço para dois pilotos e seis passageiros, custa a Bagatela de 250 mil dólares (cerca de meio milhão de reais). A aeronave levará os tripulantes a uma altitude de cerca de 109 km, com direito a gravidade zero, além de uma visão rápida da Terra.

Jornal Extra