segunda-feira, 24 de junho de 2013

Inscrições para o Paraesporte 2013 terminam amanhã

A Secretaria dos Esportes de Pernambuco encerra as inscrições para participação de entidades e associações de Paratletas da Região Metropolitna do Recife no Paraesporte 2013 na terça (25). A fase regional metropolitana acontecerá de 28 a 30 de junho, no Santos Dumont, nas modalidades de Tênis de Mesa, Atletismo, Natação, Bocha e Futebol. 

“Já reunimos as entidades esportivas da região Metropolitana, visando melhorias e crescimento do Paraesporte 2013, onde destacamos o processo seletivo para as Paralimpíadas Escolares que acontecerão no mês de novembro em São Paulo - esse ano mandaremos uma Delegação de 80 integrantes, além da realização da Fase Final na cidade de Garanhuns, de 28 de agosto a 01 de setembro”, explica a secretária dos Esportes, Ana Cavalcanti.

De acordo com a Gerência de Base e Rendimento da Secretaria foi possível, além de apresentar o novo modelo para o Paraesporte 2013, ouvir todas as entidades presentes no encontro. “Hoje (21) encaminhamos a todas as entidades o Regulamento Geral do Paraesporte 2013, já com todas as adequações encaminhadas pelo Comitê Paralímpico Brasileiro-CPB, quanto às Paralimpíadas Escolares 2013 de São Paulo (SP)”, garante o coordenador Márcio Bezerra.

Inscrições na sede da Secretaria (Rua Montevidéu, 145, bairro da Boa Vista, Recife), ou por email marciobezerra@esportes.pe.gov.br. Mais informações pelo telefone (81)3184-2677.

Secretaria de Esportes de Pernambuco