segunda-feira, 24 de junho de 2013

Ícone gay, Cher critica Marco Feliciano: ''Ele chama a si mesmo de cristão?''

As polêmicas em relação ao deputado Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos, não se limitam ao Brasil. Conversando com um de seus seguidores no Twitter, a cantora americana Cher, de 67 anos, mostrou que está ciente do trabalho do deputado – e que não aprova seu discurso.

"Gays são legais, mas há pessoas os tratando como doentes aqui no Brasil", disse um fã para a cantora. "Eu sei! O terrível Marco Feliciano quer tornar a homossexualidade uma 'doença'! Ele chama a si mesmo de cristão? Que m***a", respondeu Cher, frequentemente apontada como um ícone gay.

O momento é oportuno para o comentário. A cantora e atriz vai se apresentar na Parada do Orgulho Gay de Nova York, que acontece no próximo dia 30. No Twitter, ela comentou que está entusiasmada com o evento: "Parece estranho, mas não consigo me lembrar de uma época em que eu não estava rodiada de amigos gays. (...) Sempre os melhores!".

Cher também se prepara para lançar seu primeiro disco em 12 anos. Batizado de Closer To The Truth (Mais Perto da Verdade), o álbum chega às lojas dos EUA em 24 de setembro. Ainda não há data de lançamento no Brasil.

Ouça Woman's World, o primeiro single do trabalho.


Revista Contigo