sexta-feira, 28 de junho de 2013

Homem é assassinado enquanto estava parado em sinal de trânsito

Um homem de 41 anos foi assassinado com quatro tiros por volta das 20h de quinta-feira (28), na Rua Benfica, no bairro da Madalena, Zona Oeste do Recife, enquanto estava dentro do carro, parado num sinal de trânsito. De acordo com a polícia, um homem desceu de um outro carro e disparou contra a vítima. Nada foi roubado.
A vítima ainda foi levada para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e chegou já sem vida à unidade de saúde. O caso foi registrado pela Força-tarefa do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Depois de levantar informações sobre o homem atingido, a polícia descobriu que ele respondia a pelo menos dois processos na Justiça e já havia sido preso em 2007 por estelionato.
A profissão da vítima não foi informada. De acordo com o coordenador da Força-tarefa do DHPP, Valcir Martins, todas as hipóteses serão levadas em conta para  descobrir o motivo do crime. "Já ouvimos uma pessoa da família. No momento, não vamos divulgar detalhes da investigação. Vamos buscar tudo o que puder nos ajudar", disse.
No carro do homem há marcas de tiros no vidro traseiro e na coluna entre as portas. O resultado da perícia deve ficar pronto em até 30 dias. Ninguém foi preso.
Portal G1