quinta-feira, 6 de junho de 2013

Governo de Pernambuco entrega 1ª etapa da ampliação do Terminal Integrado Barro

O governador Eduardo Campos entrega, nesta sexta-feira (07/06), às 10 horas, a primeira etapa de ampliação do Terminal Integrado do Barro, no Recife. O terminal, que está em operação desde 1994, agora conta com uma nova estrutura para os mais de 50 mil usuários que transitam pelo local diariamente. Durante a cerimônia de entrega, o governador Eduardo Campos e o secretário das Cidades, Danilo Cabral, assinarão a Ordem de Serviço para o início das obras da segunda etapa do projeto, que contemplará a reconstrução do terminal hoje em operação.

Com investimentos de mais de R$ 4 milhões, a primeira etapa contemplou a construção de um terminal ao lado do TI do Barro em operação. Na área, foram feitos serviços de pavimentação e urbanização, e construídas plataformas, rede de lojas, lanchonete, banheiros públicos, copa, rede de drenagem e esgoto, área de estocagem e Ilhas de despachantes.

A segunda etapa consiste na reconstrução do Terminal do Barro hoje existente. Na área, serão construídas plataformas, salas administrativas, estocagem, estacionamento interno, bicicletário e acesso definitivo ao metrô. As obras serão concluídas em dezembro de 2013. O investimento é de R$ 3,3 milhões.

SERVIÇO:
Inauguração da primeira etapa do Terminal Integrado do Barro
Dia: sexta-feira (07/06)
Horário: 10h
Local: BR 101 - Jardim São Paulo (acesso pela avenida Central). Anexo à estação de Metrô do Barro

Secretaria de Imprensa de Pernambuco