quinta-feira, 6 de junho de 2013

Eduardo Sterblitch escapa da morte ao sofrer acidente de carro

Na madrugada da última quinta-feira (6), o ator e humorista Eduardo Sterblitch, do programa "Pânico na Band", e seu empresário, Eduardo Perez, sofreram um acidente de carro na marginal Tietê, na alça de acesso à rodovia dos Bandeirantes, por causa de um bueiro que estava sem a tampa.
De acordo com a Folha de S. Paulo, Sterblitch afirmou que moradores das redondezas, que chegaram ao local logo após a colisão, contaram a ele que a tampa já estava saindo do bueiro antes do acidente e que uma equipe da Sabesp estava indo para o local averiguar o problema.

"É um absurdo ter um bueiro aberto numa via expressa. Cidadãos da nossa cidade merecem estradas melhores e cuidados maiores. Além de asfalto de baixa qualidade, somos tratados com trabalho mal feito. Eu tenho vergonha desse país que trata seus habitantes com impostos abusivos e tanto descaso", desabafa o ator.
Descrevendo o acidente, Sterblitch, que machucou apenas o braço, disse: "Um caminhão passou com o pneu pelo buraco, perdeu o controle e foi pra cima da gente, eu vi tudo em câmera lenta e tive certeza de que ia morrer".  E acrescentou: "Os bombeiros disseram que num acidente como esse nunca falaram com as vítimas, que não entenderam como estávamos vivos. Minha vida passou inteira na minha cabeça, nasci novamente".

Portal Imprensa