quarta-feira, 5 de junho de 2013

1º Festival de Esportes de Pernambuco

A Secretaria de Esporte do Governo do Estado promove no dia 15 de junho o 1º Festival dos Esportes. O encontro de quatro modalidades (Futsal, Basquete, Voleibol e Handebol) promete mobilizar 1.200 alunos da rede pública e privada, entre 09 e 12 anos, da Região Metropolitana do Recife, nas quadras do Sport Club do Recife.
 “O Festival visa estimular a prática esportiva, proporcionando uma interação entre as crianças de várias cidades e os profissionais da área, além de incentivar as escolas a investir mais na busca de novos atletas”, justifica a secretária dos Esportes Ana Cavalcanti. As inscrições seguem até o dia 14 de junho na Gerência de Esporte Educacional na sede da  Secretaria dos Esportes (Rua Montevidéu, 145, bairro da Boa Vista, Recife). Mais informações por email educacionalesporte@gmail.com ou por telefone (81)3184-2676
Arbitragem - Na sexta (14) vai haver ainda a Clínica de Arbitragem voltada a alunos de Educação Física nas modalidades Basquete (Prof. Marcos Farias), Futsal (Prof. Givaldo Santos), Voleibol (Prof. Gildésio Queiroz) e Handebol (Prof. Wellington Lins). Os interessados devem realizar sua inscrição também na sede da Secretaria até o dia 13 de junho.  
Secretaria de Esportes de Pernambuco