segunda-feira, 27 de maio de 2013

Tia da atriz Angelina Jolie morre de câncer de mama

Veículos de imprensa dos EUA, entre eles a revista "People" e o canal de TV "E!", disseram que Debbie Martin, tia da atriz Angelina Jolie, morreu de câncer neste domingo (26). No dia 14 de maio, a Angelina Jolie declarou que passou por uma dupla mastectomia preventiva, uma cirurgia para retirada dos seios.
Segundo a "People", Debbie Martin, irmã da mãe de Jolie, Marcheline, que também morreu de câncer, foi hospitalizada na quarta-feira, na Califórnia.
A revelação de Angelina sobre a cirurgia foi feita em um artigo chamado "My Medical Choice", publicado no jornal americano “The New York Times”.Jolie não estava com a tia no domingo, mas visitou Debbie muitas vezes desde o seu diagnóstico, diz Ronald Martin, marido de Debbie, à "People". Tanto Jolie quanto seu irmão James Haven estiveram em contato durante a semana para transmitir seu apoio. "Ela e minha esposa se comunicavam por mensagem de texto. Era difícil para minha mulher, durante esses últimos meses, se comunicar", disse Ronald.
"Minha mãe lutou contra o câncer por quase uma década e morreu aos 56", diz a atriz no começo do texto. "Ela viveu o suficiente para conhecer seus primeiros netos e segurá-los nos braços. Mas minhas outras crianças nunca terão a chance de conhecê-la e sentir quão amável e graciosa ela era", afirmou.
Portal G1