segunda-feira, 27 de maio de 2013

SDS realiza Workshop sobre Segurança da Informação para a Copa das Confederações

A Secretaria de Defesa Social – SDS realiza nessa terça-feira (28),  às 9h, em seu auditório, o workshop: Segurança da Informação para a Copa das confederações  - FIFA 2013 e do Mundo em 2014. O objetivo é  sensibilizar a administração pública Estadual e Municipal  e apresentar as  orientações procedimentais no caso de ocorrências de ameaças cibernéticas que venham a comprometer a execução das atividades relativas ao evento ou a imagem do país perante a sociedade.
Farão parte do evento todos os  órgãos que compõem a  Comissão Estadual de Segurança Pública e Defesa Civil para Grandes Eventos em Pernambuco, dentre eles Polícia Militar, Civil, Científica, Corpo de Bombeiros, Polícia Federal, Rodoviárias Federal, Exército, Secretaria  de Saúde do Estado, Agência Brasileira de Inteligência, Guarda Municipal, Companhia  Brasileira de Trens Urbanos, dentre outras.
No Workshop  serão debatidos temas como: Coleta de Vestígios, Crimes Cibernéticos,  Prevenção a Incidentes Cibernéticos e a Estrutura Estadual de resposta a incidentes cibernéticos.
Imprensa SDS