quinta-feira, 30 de maio de 2013

Oito pessoas são presas acusadas de tráfico de drogas e porte ilegal de armas

Na manhã desta quinta-feira (30), policiais civis e militares da Área Integrada de Segurança de Goiana, na Mata Norte do estado, deflagraram uma operação para combater homicídios e tráfico de drogas na região. Durante a ação cinco pessoas acabaram presas e três adolescentes apreendidos. Foram recolhidos também quatro armas de fogo, sendo três revólveres cal. 38 e uma espingarda escopeta cal. 12, além de 82 papelotes de cocaína.
Entre os presos está Rodrigo Barbosa Rocha do Nascimento, o “Papada”, de 22 anos. O suspeito consta no livro dos alvos mais procurados de Pernambuco. Ele possui mandado de prisão preventiva pela prática de homicídios em Olinda e estava atuando na região da Mata Norte. Também foram detidos Zeildo de Lima Bonifácio, de 20 anos – com mandado de prisão também por homicídio -; Gleyce Kelly Martins da Silva e Elaine Conceição dos Santos, ambas de 23 anos e Alexandro Ferreira Lima, de 34, além da apreensão dos três adolescentes envolvidos com o tráfico de entorpecentes.
Eles vão responder pelos crimes de tráfico de drogas, formação de quadrilha armada, tráfico e associação para o tráfico, além do porte e posse ilegal de arma de fogo. Os homens vão seguir para a Cadeia Pública de Goiana, as mulheres para a Colônia Penal Feminina do Recife e os menores infratores para o Centro de Internação Provisória (Cenip) em Recife.
Polícia Civil de Pernambuco