sexta-feira, 31 de maio de 2013

Após hemorragia cerebral, Netinho permanece na UTI

O cantor Netinho permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio Libanês, para onde foi transferido no último dia 10 de maio. No final da tarde dessa quinta-feira, Netinho passou por um novo procedimento cirúrgico. De acordo com o boletim médico, a cirurgia foi para a lavagem de coágulos e para a troca de cateteres.

Na quinta-feira, 29, o cantor apresentou uma hemorragia cerebral. Segundo os médicos, a hemorragia foi pequena, mas foi necessária a instalação de um novo cateter para drenagem e monitorização da pressão intracraniana.

Netinho está hospitalizado desde o dia 24 de abril e desde então vem apresentando uma série complicações devido a cirurgia para conter uma hemorragia no fígado. O cantor chegou a apresentar melhoras em seu quadro clínico nas últimas semana, mas no sábado dia 25, precisou voltar à UTI após sentir fortes dores de cabeça.

Segundo boletim médico desta sexta-feira, 31, o estado de saúde do cantor é considerado estável. Ele está sedado e segue a rotina de tratamentos, disseram os médicos.


Agência Estado