quinta-feira, 25 de abril de 2013

Marina Elali é atração do Chá Beneficente do GAC-PE

A cantora Marina Elali se apresentará no Chá Beneficente do Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer – Pernambuco (GAC-PE), dia 9 de maio, na Blue Angel. As primeiras-damas Renata Campos, do estado, e Cristina Melo, do Recife, além de várias outras personalidades do Recife já confirmaram presença no evento. 

Ingressos - Desde ontem (24), o Paço Alfândega dá início à venda de ingressos para o 12º Chá Beneficente do GAC - PE, Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer. O evento ocorrerá no próximo dia 9 a partir das 17h, na Blue Angel Recepções. Toda renda arrecadada com a venda de ingressos será revertida para a construção da Casa Dia que acolherá pacientes e acompanhantes que vêm de outras cidades.


O Paço Alfândega é um dos patrocinadores do 12º Chá. “É um prazer poder contribuir para a realização desse evento e saber que estaremos com esta ação ajudando de certa forma no tratamento dessas crianças”, disse o superintendente do Paço Alfândega, Hélio Azêvedo.
A cantora Marina Elali (foto), o cantor Gustavo Travassos e a Orquestra Manhattan farão a festa de quem for prestigiar o evento. Os ingressos estão à venda na praça central do centro de compras até o dia 8 de maio. Os individuais custam R$100 e a mesa para 10 pessoas R$1.000. Além dos ingressos, o GAC disponibiliza a venda de diversos produtos, como blusas e agendas. O 12º Chá Beneficente do GAC - PE é uma oportunidade para quem quer se divertir e ainda contribuir com a causa