quinta-feira, 7 de março de 2013

Gilliard canta no Manhattan


Pela primeira vez no Manhattan Café Theatro, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o cantor Gilliard apresenta seu novo trabalho, o CD intitulado “Um Convite à Minha Voz”, nos dias 8 e 9 (sexta e sábado), a partir das 21h. A abertura da casa fica a cargo do tradicional show dos Garçons Cantores. Está será a primeira apresentação de Gilliard no Manhattan.  
            O CD celebra os 30 anos de carreira do artista, com um rico repertório de músicas de grandes compositores, como Vinicius de Moraes, Adoniran Barbosa, Geraldo Azevedo, Cartola, dentre outros. O cantor afirmou que preparou um repertório caprichado para os dois dias. Além das músicas do novo trabalho como “Você se Lembra”, “Hino ao Amor”, “Porque você não vem morar Comigo”, dentre outras, o cantor afirmou que hits como “Não diga nada”, “Pouco a Pouco”, “Quem me Dera”, “Segredos”, “Lembranças” e “Nosso Juramento” são alguns dos sucessos que não podem deixar de faltar.  
            “A expectativa para o show é das melhores possíveis, pois tenho uma ligação muito forte com Recife. Afinal, o primeiro disco da minha carreira foi lançado na capital, daí fizemos o lançamento nos outros estados do Brasil”, diz Gilliard. O cantor está com um projeto de lançar seu primeiro DVD, contando sua própria história, ainda sem data prevista.
 O ingresso individual custa, para cada dia R$ 110 (sexta, dia 8 e sábado, dia 9). As mesas são comercializadas para, no mínimo, quatro pessoas. O Manhattan fica na Rua Francisco da Cunha, 881 - Boa Viagem, Recife - PE, 51020-041. Mais Informações pelo fone 3325 - 3372.