segunda-feira, 11 de março de 2013

Festival de Frutos do Mar do Papaya Verde


Com nove pratos exclusivos, a casa celebra junto com os seus clientes a Semana Santa. As receitas foram selecionadas com carinho pela direção da casa e também vão estar disponíveis no cardápio de encomendas. 

Bacalhau assado com creme de três batatas e Linguado grelhado com creme ácido são exemplos de pratos trabalhados durante o festival. Essas delícias serão distribuídas de 21 a 29 de março, no almoço e no jantar.
 
Antônio Siqueira, um dos sócios do Papaya Verde, explica que realizar um festival é uma maneira apresentar novos pratos para os clientes.  O empresário afirma que a casa ganha visibilidade e as encomendas novas receitas, que vão poder ser desfrutadas durante o Festival de Frutos do Mar.
Encomendas - O restaurante dispõe de um tradicional cardápio de encomendas, que já sucesso na cidade. Da entrada à sobremesa, o Papaya Verde tem opções para preencher todas as etapas da ceia. As encomendas já podem ser feitas pelo telefone 3241-6342 ou diretamente no local. Caso o cliente não encontre o prato desejado, basta sugerir uma nova receita que ela será produzida pela casa. 
Além disso, o restaurante oferece diversas opções veganas. João Asfora, um dos sócios da casa e responsável pela seleção dos pratos, diz que há diversas possibilidades para comer com saúde e ainda, respeitando a causa animal.