terça-feira, 5 de março de 2013

Coqueiral Park inaugura Tirolesa


O Coqueiral Park, que fica na Zona Rural de Olinda, município da Região Metropolitana do Recife, inaugura, neste sábado 9, uma tirolesa com 250 metros de extensão. O equipamento foi instalado pelas empresas Tribo da Trilha e Guia Vertical. A primeira pertence ao pernambucano Kelson Rodrigues, que tem ampla experiência no assunto. Já a Guia Vertical é de Maycon Grillo, do Paraná, que além de empresário, também presta assessoria técnica para o Cirque Du Soleil.


O empresário Rubens Arantes, que comanda o parque, afirma que para instalar o novo equipamento, foi em busca do que há de melhor no mercado. Comentou ainda que a segurança dos visitantes está em primeiro lugar. A tirolesa que foi instalada no Coqueiral Park está adequada às normas da ABNT e suporta até três de pessoas de uma só vez. Toda a aventura será acompanhada por técnicos das empresas responsáveis pela instalação e por funcionários do parque.


A diária no parque custa R$ 40. Já a tirolesa, classificada como equipamento extra, assim como alguns outros já existentes, custa R$ 15. É importante ressaltar que os sócios do parque têm desconto.


Parque – O Coqueiral Park opera em Olinda desde novembro de 1999. Hoje o local oferece um amplo parque aquático; pista de mountain bike; trilha; pescaria e outros equipamentos voltados para a diversão em grupo. Com uma área de 17 hectares e um complexo de quatro lagos, é possível ter um forte envolvimento com diversos animais e com uma vegetação nativa. Além de todas as atrações já citadas, o parque conta com uma infraestrutura composta por dois restaurantes e um amplo estacionamento.




Mais informações:

Coqueiral Park

2ª Perimetral Norte - Av. Lígia Gomes, S/Nº - Olinda-PE - Fone: 81 3371-9111 ou pelo site www.coqueiralpark.com.br