quarta-feira, 6 de março de 2013

Compesa garante abastecimento em Gravatá durante Semana Santa

O presidente da Compesa, Roberto Tavares, garantiu ao prefeito de Gravatá, Bruno Martiniano, que a empresa fará uma operação especial para abastecimento de água no município durante a Semana Santa. O prefeito recebeu a notícia durante audiência com o dirigente da companhia, em seu gabinete, na sede da empresa, no Recife.

Segundo o presidente da Compesa, o plano de abastecimento para Gravatá será anunciado no próximo dia 18 e envolverá uma soma de esforços da companhia e da própria prefeitura.
Roberto Tavares informou que apesar das dificuldades com a situação dos mananciais que atendem Gravatá, em decorrência da escassez de chuvas, os técnicos da Compesa estão desenvolvendo estudos para implementar as ações necessárias e garantir o abastecimento da cidade durante a Semana Santa, um dos roteiros mais procurados em Pernambuco nesta época do ano.
Ao final do encontro, o prefeito Bruno Martiniano disse estar satisfeito com a decisão da Compesa em garantir o abastecimento de água. Ele anunciou que irá tranquilizar os setores de turismo, rede hoteleira, comerciantes, que estavam preocupados sobre a possibilidade de falta de água neste período. “Iremos realizar um evento extraordinário este ano, que irá agradar a população e os turistas que visitam a cidade neste período”, finalizou o prefeito.
Imprensa Compesa