quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

The Fevers no Manhattan


Composta pelos integrantes Luiz Cláudio (vocal), Liebert Ferreira (contra baixo), Miguel Ângelo (teclado), Rama (guitarra) e Otávio Monteiro (bateria), a banda mais popular do Brasil, The Fevers, considerada um dos maiores nomes da Jovem Guarda, volta ao palco do Manhattan Café Theatro com a turnê intitulada Vem Dançar, em três dias de apresentações inesquecíveis, nesta quinta (28), sexta (1º) e sábado (2), a partir das 21h. A abertura da casa fica a cargo dos Garçons Cantores.
O espetáculo recebeu um tempero mais apimentado e continua a pedido do publico fiel, baseado em inúmeros hits da banda dos álbuns antigos e mais recentes do conjunto: "Vem Dançar" e "The Fevers – Sempre”.
“Basicamente faremos retrospectiva das músicas que fizeram sucesso, que marcaram a época da banda. Iremos homenagear Raul Seixas, Lennon, Jovem Guarda, além de cantar grandes sucessos pedidos pelo público”, afirma Liebert, um dos integrantes da banda. Em sua última apresentação no Manhattan, em agosto do ano passado, o grupo lotou a casa e colocou todo mundo para dançar.
A banda está começando a garimpar e compor novas músicas para o repertório do novo trabalho fonográfico que deverá ser lançado ainda este ano.
O ingresso individual custa R$ 90 (quinta, dia 28) e R$ 110 (sexta, dia 1º e sábado, dia 2). As mesas são comercializadas para, no mínimo, quatro pessoas. O Manhattan fica na Rua Francisco da Cunha, 881 - Boa Viagem, Recife - PE, 51020-041. Mais Informações pelo fone 3325 - 3372.