sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Leilão da Compesa no dia 28


A Compesa realiza, no próximo dia 28, um novo leilão de diversos materiais considerados inservíveis para a companhia. Este será o primeiro leilão realizado pela empresa em 2013. O último ocorreu no dia 18 de dezembro do ano passado.
Entre os bens que serão leiloados, estão 50 automóveis - de pequeno e grande porte - e nove sucatas de veículos diversos, além de conexões de ferro fundido (aproximadamente 120 toneladas), sucatas de ferro (cerca de 100 toneladas) e sucatas de hidrômetros (aproximadamente 120 toneladas).
O leilão será realizado a partir das 10h no auditório do Hotel Golden Beach, na Avenida Bernardo Vieira de Melo, 1204, em Piedade, Jaboatão dos Guararapes. Poderão participar pessoas físicas e jurídicas. Os lances poderão ser feitos presencialmente ou através do site do leiloeiro (www.lancecertoleiloes.com.br).
Todo o material que será leiloado poderá ser visto e examinado pelos interessado nos dias 25, 26 e 27 de fevereiro das 8h30 às 11h30h e das 14h às 16h. Os endereços para visitação dos lotes, assim como todos os detalhes sobre o leilão, podem ser consultados no Edital, disponível na sede da Compesa (na Gerência de Transportes e Segurança Física e na Gerência de Gestão Patrimonial) ou no site da companhia.
Imprensa Compesa