sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Casal faz sexo na praia, é aplaudido por banhistas e preso pela polícia


Um casal foi autuado pela Polícia Civil após ter relações sexuais no mar diante de vários banhistas em Rio das Ostras (RJ), a 160 quilômetros do Rio de Janeiro. Os dois foram filmados durante o ato sexual, que ocorreu perto de idosos e crianças que tomavam banho. Quando eles se soltaram, banhistas que assistiam à cena aplaudiram.
O vídeo foi amplamente divulgado na internet, inclusive em sites de jornais internacionais. Nas imagens, as pessoas que filmavam demonstram espanto com a desinibição do casal. "Que é isso, gente? Cabecinha para trás e tudo!", diz uma mulher que observava. "E a criança do lado!", comenta outra mulher.
"Eles tinham que ir mais para o fundo", afirma uma terceira. Após o fim do ato sexual, vários banhistas aplaudem e gritam. Os dois, então, se afastam.
O homem e a mulher, que não tiveram os nomes divulgados, foram autuados na 128ª Delegacia de Polícia por ato obsceno. O caso foi encaminhado pela delegada Carla Conceição Guimarães Tavares ao Juizado Especial Criminal.
Portal Terra