segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Acusado de assaltar carro forte é preso em Igarassu


O Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) da Polícia Civil apresentou na tarde desta segunda-feira (18), a prisão de um assaltante de carro forte que possui dois mandados de prisão decretados pela justiça. 

Márcio Alexandre de Araújo, 35 anos, estava foragido da polícia desde 2009. Ele foi capturado na última sexta-feira (15), no município de Igarassu pela equipe da Unidade de Roubos e Furtos, vinculada ao Depatri. 


De acordo com a delegada responsável pela prisão, Francisca Erica Bezerra, um dos assaltos cometidos pelo suspeito resultou na morte de uma mulher que passava pelo local no momento do crime, fato ocorrido no dia 19 de julho de 2010. Ele também é acusado de praticar saidinhas de banco em vários estados do Nordeste e de um homicídio ocorrido no último dia 06, no bairro do Prado, em Recife. 


O acusado é muito conhecido no meio policial em razão do seu envolvimento em vários tipos de crimes como roubos, tráfico de entorpecentes e homicídios. Ele foi conduzido ao Centro de Triagem, em Abreu e Lima, para ficar à disposição da justiça local. 

Polícia Civil de Pernambuco